Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/11/2012 19:26 - Atualizada em: 25/11/2012 22:13
Click Agito registrou a festa de dois anos de Vitória Ferreira Valério - veja fotos
Festa com muito barulho, muita brincadeira e muita alegria, foi assim a festa de dois anos que o Click Agito registrou.

Click Agito registrou a comemoração de 2 anos da pequena Vitória Ferreira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Click Agito esteve na quadra poliesportiva da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade), para registrar a alegria dos familiares de Vitória Ferreira Valério, que completou dois anos ontem, sábado. Vitória festejou com parentes e amiguinhos.

No primeiro aniversário de Vitória, o Click Agito também estava lá, numa festa que teve como tema "moranguinhos"; Agora, na comemoração dos seus 2 ano, o click Agito registrou sua festa com o tema "circo" e falando em circo lembra palhaços, palhaços de sucesso hoje com as crianças é a dupla Patati e Patatá.

O bolo de aniversário da menina Vitória fez sucesso com as crianças, pois duas grandes estampas dos palhaços mais queridos do Brasil decorava o bolo.

As crianças aproveitaram também os brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e outros brinquedos. Os pais da menina, Graziele Ferreira Maia e Maurício Valério Júnior, se desdobraram para receber e dar atenção aos pequenos convidados.

A festa de Vitória foi registrada pelo Click Agito Baby, que organizou uma galeria de fotografias. Clique nas miniaturas para ver as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras