Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/11/2012 20:26 - Atualizada em: 25/11/2012 10:43
OAB de Lavras tem nova presidente: Roseli Coelho Siqueira Vilela
Clima de eleição na rua Dona Inácia durante todo o dia deste sábado; 267 compareceram às urnas.

267 advogados compareceram à sede da OAB para votação. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante todo o dia de hoje os advogados de Lavras viveram um clima de eleição, é que três chapas disputavam o comando da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): a de Romeo Scomegna, Davi Olímpio de Carvalho e  a de Roseli Coelho Siqueira Vilela.

Compareceram às urnas na sede da OAB de Lavras 267 eleitores aptos a cumprirem com seu compromisso de eleger a diretoria. Além de escolher a diretoria em Lavras, os advogados votaram também para a diretoria do Conselho Seccional, Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais, Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e Suplentes.

A eleição foi realizada 9h às 17h; assim que terminou a eleição foi realizada a contagem dos votos e a chapa encabeçada pela advogada Roseli Coelho Siqueira Vilela foi a vencedora da eleição. Roseli era apoiada pelo atual presidente da subseção de Lavras, Edmon Botelho da Costa.

Em Lavras, o advogado Luiz Cláudio Chaves venceu a eleição com dois terços dos votos; Luiz Cláudio é candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras