Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/11/2012 15:57 - Atualizada em: 25/11/2012 01:29
Click Agito conferiu a pesagem dos atletas de MMA em Lavras - veja fotos
O Click Agito do Jornal de Lavras registrou a pesagem dos atletas realizada ontem, na praça Augusto Silva.

O momento da pesagem dos lutadores serve também para acirrar a rivalidade entre os adversários. Fotos: Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma modalidade esportiva que cresceu no Brasil e no mundo nos últimos anos foi a luta de MMA (Mixed Martial Arts), uma arte marcial que praticamente fez desaparecer o Box. Esta modalidade de luta, o vale tudo, inclui tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão.

Este esporte está se tornando muito popular em todo o mundo e, em Lavras, hoje à noite, atletas se enfrentarão no octógono que foi montado no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no Lavras Tênis Clube (LTC), é o CFC (Champion Fight Club). As lutas serão realizadas a partir das 19h. Serão nove lutas desta modalidade, nove duplas se enfrentarão na noite de hoje.

Ontem, sexta-feira, dia 23, a tradicional pesagem dos atletas foi realizada na praça Augusto Silva, às 16h. A disputa não se limita a apenas um evento, o da luta propriamente dita, mas a pesagem dos atletas também faz parte do jogo. A pesagem dos lutadores, que é utilizada também para promover as lutas, serve também para acirrar a rivalidade entre os adversários.

A pesagem realizada na véspera das lutas foi acompanhada pela reportagem do Jornal de Lavras através do Click Agito, que hoje à noite estará no octógono - do lado de fora, evidentemente - para fotografar os melhores lances das lutas para a galeria de fotos. 

Para visualizar as fotos da pesagem em tamanho real, clique nas miniaturas:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras