Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/11/2012 09:56 - Atualizada em: 23/11/2012 16:21
Complexo de quatro torres está sendo construído no centro de Lavras
A região central de Lavras vai ganhar um conjunto de quatro torres, sendo três residenciais e uma comercial.

Imagem 3D da torre comercial e de uma das torres residenciais do empreendimento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras é uma das cinco maiores cidades do Sul de Minas: Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Passos e Lavras, e a terceira cidade que mais cresce no Sul de Minas, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e outros órgãos.

Um dos setores que expande a cada dia é o da construção civil e este mês teve início um dos maiores empreendimentos imobiliário da região, a construção de quatro prédios na região central da cidade, sendo três residenciais e um comercial. São quatro torres que fazem parte de um complexo.

São três torres de 12 andares destinadas a residências com 8 apartamentos por andar, com área de lazer, clube com sauna, piscina, área de festa, espaço gourmet e outras comodidades. Os prédios são denominados Ipê Branco, Ipê Amarelo e Ipê Roxo. No total serão 288 apartamentos disponibilizados para as pessoas que querem investir ou então morar. Os três edifícios formam o residencial Dharma Ville Central.

A quarta torre é um prédio comercial, também com 12 andares e que também faz parte do complexo, é o CAP Business Center. A torre empresarial terá 69 salas comerciais e 9 lojas, as salas são a partir de 36 metros quadrados até 105.

No total são 45 mil metros quadrados de área construídas. Os prédios estão sendo construídos na avenida Padre Dehon, entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Selt), e o supermercados Bretas, o prazo de entrega dos prédios é de 36 meses e o  empreendimento é do Grupo empresarial Carlos Alberto Pereira.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras