Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 24/08/2010 19:22 - Atualizada em: 25/08/2010 11:05
Entrevista do Presidente da Câmara teve repercussão na cidade
Entrevista do vereador presidente da Câmara, Evandro Castanheira, que foi concedida ao jornal impresso LAVRASnews esta semana, repercutiu na cidade.

     

        Evandro Castanheira Lacerda, Presidente da Câmara Municipal de Lavras

 

O vereador presidente da Câmara Municipal, Evandro Castanheira Lacerda, concedeu esta semana uma entrevista ao jornal impresso LAVRASnews sobre a polêmica da construção do novo prédio da Câmara Municipal. Ele falou sobre o abaixo-assinado onde cerca de 9 mil pessoas haviam manifestado contrários à construção do prédio. Segundo Castanheira, existem supostas irregularidades no documento.

O vereador disse que mandou periciar o documento e descobriu que existem duplicidades nos nomes, que pessoas forjaram assinaturas e pessoas não residentes na cidade assinaram o documento. Segundo o vereador Castanheira, os prejuízos causados ao poder público terão que ser ressarcido e que os advogados da Câmara Municipal vão acionar os responsáveis pelo abaixo-assinado.

"Se a justiça der causa ganha a construção do prédio da Câmara, vamos buscar na justiça o ressarcimento do que já foram gastos, cerca de R$ 100 mil", reforçou o vereador ao Jornal de Lavras, quando foi indagado sobre a matéria publicada no LAVRASnews. O valor a que se refere Castanheira é o que foi pago, até agora, à construtora Soenge, responsável pela edificação do prédio.

O vereador Evandro Castanheira justificou a ação de regresso, que a Câmara pretende buscar na justiça, dizendo: "não é justo que os cofres públicos paguem por um prejuízo causado por alguns cidadãos", disse.

A entrevista teve repercussão na cidade, o vereador foi procurado por outros órgãos de imprensa para falar sobre o impasse e sobre as supostas irregularidades no abaixo-assinado entregue ao Poder Legislativo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras