Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 20/11/2012 09:43 - Atualizada em: 20/11/2012 14:43
Caso Camila: Bom Sucesso terá manifestação na quinta-feira
Moradores de Bom Sucesso vão promover uma caminhada até a porta da delegacia no dia 22, eles querem saber como andam as investigações.

 

Delegacia de Polícia Civil de Bom Sucesso; foto: Jornal de Lavras. No detalhe, a menina Camila

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na quinta-feira, dia 22, estará completando um mês que a garota Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, foi encontrada morta depois de ser esfaqueada, ter sofrido traumatismo craniano e hemorragia interna.

Camila desapareceu no dia 16 de outubro da porta de sua casa, em Bom Sucesso, e foi encontrada no dia 22 morta e dentro de um saco de ráfia a cerca de 800 metros de sua casa; o crime chocou toda a região e teve repercussão nacional e até internacional.

Os moradores de Bom Sucesso participaram ativamente nas buscas para encontrar a garota, ficaram ao lado da família durante todo o tempo, sofreram com a família, deram uma demonstração de solidariedade e querem, a todo o custo, que os responsáveis sejam presos e condenados.

Na quinta-feira, dia 22, quando completa um mês que a menina foi encontrada morta, será realizada naquela cidade, às 17h30, uma manifestação pacífica, será uma caminhada pelas principais ruas e avenidas de Bom Sucesso que será finalizada na porta da delegacia, onde, segundo os organizadores da caminhada, querem ouvir do delegado Emílio de Oliveira e Silva, responsável pelo caso, uma explicação de como andam as investigações.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras