Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 24/08/2010 14:15 - Atualizada em: 02/11/2011 11:13
Ufla abre inscrições para 352 vagas para a pós-graduação
São 20 programas de mestrado e 18 de doutorado, nas mais diversas áreas do conhecimento; as inscrições já estão abertas.

     

        Prédio da reitoria da Ufla

 

Já estão abertas desde segunda-feira, dia 23, e encerra no dia 30 de setembro, na Universidade Federal de Lavras (Ufla), as inscrições para o processo seletivo que vai preencher 352 vagas nos programas de pós-graduação para o primeiro semestre letivo de 2011. Ao todo, estão sendo oferecidas 220 oportunidades para Mestrado e 132 para Doutorado em 20 áreas do conhecimento. A partir deste semestre, as inscrições deverão ser feitas somente via internet. Os candidatos poderão acessar o formulário de inscrição, disponível no site prpg.ufla.br.

De acordo com informações constantes no edital, no ato da inscrição, será exigido o envio "on-line" dos seguintes documentos: cópia do diploma do último nível cursado; histórico escolar do último nível cursado; "currículo Lattes/CNPq" atualizado; uma fotografia tamanho "3 x 4" recente; comprovante original de recolhimento da taxa de inscrição; e carta de anuência assinada pelo empregador em casos de vínculo empregatício.

O processo de seleção será realizado pelos Colegiados dos Programas de Pós-Graduação da Ufla em datas fixadas nos calendários por eles estabelecidos. Caberá à Coordenação do Programa, realizar a divulgação prévia em sua página na internet das datas da realização do processo de seleção.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) deverá comunicar os resultados aos candidatos selecionados e as datas das matriculas nos prazos estabelecidos em calendário acadêmico da pós.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras