Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 17/11/2012 08:14 - Atualizada em: 17/11/2012 13:52
Rapaz educado e bem vestido era golpista e lesou jovem em R$ 180 em Lavras
Um rapaz gentil, educado e prestativo, assim era o golpista que lesou uma jovem de 22 anos dentro de uma agência bancária em Lavras.

Foto ilustrativa extraída do site Internet Legal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os golpes aplicados nos desavisados são cada vez mais comuns em Lavras e na região. Na tarde de ontem, sexta-feira, uma jovem de 22 anos procurou a polícia e relatou o seguinte fato: no dia 9, ela foi a agência do Banco do Brasil para fazer um depósito no caixa eletrônico, como ela não tinha prática neste tipo de operação, foi "auxiliada" por um rapaz, que segundo ela, havia oferecido seus préstimos.

O rapaz, disse ela, era branco, alto, cabelos curtos, usava roupa social e era muito educado. Ele a auxiliou na colocação do envelope com um depósito de R$ 180, ele realizou a transação na frente da jovem, pegou o recibo e entregou a ela. Naturalmente a jovem agradeceu a gentileza do estranho e foi embora.

Ontem, sexta-feira, ela tirou um extrato e descobriu que o depósito não estava contabilizado em sua conta, imediatamente procurou um caixa, apresentou o recibo e teve a surpresa: o envelope colocado no caixa eletrônico tinha dentro apenas papel e não dinheiro. Foi então que ela descobriu que o rapaz gentil e educado que a havia ajudado não se passava de um golpista. Diante disso, ela registrou ontem mesmo um boletim de ocorrências na Polícia Militar.

 

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras