Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/11/2012 16:18 - Atualizada em: 15/11/2012 22:40
Prefeitura de Lavras receberá prêmio do Sebrae
Lavras ganhará uma certificação que beneficiará cem das 853 prefeituras de Minas.

Prefeitura de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O crescimento de Lavras é impulsionado pela geração de empregos e a geração de empregos se deve a oferta e a oferta ao número de empresas estabelecidas na cidade. A Prefeitura de Lavras implantou uma política de facilidade na abertura de novas empresas, sobretudo no favorecimento às pequenas e médias empresas.

A facilitação incentiva novos investimentos e a criação de vagas de trabalho. A  certificação digital, já implantada pela prefeitura, ajuda pequenas e micro empresas a reduzirem custos. A redução do tempo para a abertura de empresas na cidade, alterando a rotina burocrática do processo, diminuindo o tempo de espera, a diminuição de pré-requisitos exigidos para abertura de empresa tudo isso facilita a vida do empreendedor e gera criação de novos empregos.

A política implantada em Lavras teve o reconhecimento do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), e a cidade vai ganhar a certificação de "Cidade com Lei Geral Implantada", por ter colocado em prática com sucesso os benefícios da Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas no município de Lavras.

A solenidade de entrega do certificado será realizada no dia 20, terça-feira, em Belo Horizonte. Além de Lavras, outras 99 cidades tiveram suas políticas reconhecidas. Dos 853 municípios, apenas 100 atingiram o objetivo do desafio proposto pelo Sebrae.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras