Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2010 23:54 - Atualizada em: 24/08/2010 14:01
Um minuto de silêncio para Joel Silva, que morreu no início da etapa complementar
Lavras perdeu, neste final de semana, um grande jogador de futebol: Joel Silva, que brilhou em Lavras e fora de Minas.

     

        Equipes em que o jogador Joel brilhou

 

Lavras perdeu no domingo um grande atleta: Joel Silva, jogador de futebol revelado pela Associação Olímpica de Lavras (AOL) na década de 70.

Sua habilidade com a bola o levou para jogar na Sociedade Esportiva Matsubara, na cidade de Cambará (PR). Joel jogou na época em que aquela equipe se destacou no cenário esportivo brasileiro, quando chegou a ser vice-campeã paranaense de futebol, em 1976. Ele jogou também no Coritiba Futebol Clube e em diversas equipes do Paraná e no interior de São Paulo.

Na década de 80 voltou para Lavras, casado e com filhos, trabalhou na Cofap (Magneti Marelli) por mais de 20 anos. Joel sofreu um infarto fulminante e seu sepultamento foi na tarde de segunda-feira, dia 23, no cemitério São Miguel.

Um grande número de amigos, parentes, ex-jogadores, como Ximbica, ex-jogador do Fabril Esporte Clube, colegas de trabalho e o presidente da Associação Olímpica de Lavras, Henrique Pinto, compareceram no velório. Vereadores também compareceram ao sepultamento do ex-jogador.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras