Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/11/2012 07:17 - Atualizada em: 23/02/2014 17:46
(Informe Publicitário) TOP LED Frequencia é a nova arma para a sua empresa vender mais
Top Led é uma mídia interativa, eficiente e impactante com funcionamento dia e noite, instalada no melhor ponto de Lavras.

O Painel Eletrônico da Top Led é instalado no melhor ponto de Lavras

 

Você quer divulgar sua empresa para o grande público, mas não sabe aonde anunciar?

Chegou a Lavras o Painel Eletrônico da Top Led. Uma mídia interativa, eficiente e impactante com funcionamento dia e noite, instalada no melhor ponto de Lavras, à Rua Misseno de Pádua, no local conhecido como subida do "mirante", aonde é grande a circulação de carros a qualquer hora do dia ou da noite.

A Top Led surgiu em Lavras para revolucionar o mercado da publicidade, seguindo a tendência dos grandes centros, como Nova York e Tokio. Seu painel de led full color de 15,5m², projeta até 16 milhões de cores, com o brilho, destaque e tamanho que a sua publicidade merece.

Trata-se de uma mídia limpa, que não se denigre com sol ou chuva, na qual a mensagem em movimento atrai a atenção de quem passa pelo local.

O Painel da Top Led é o maior e também o que apresenta a melhor qualidade de resolução.

De acordo com estudos sobre a eficácia da publicidade em painel de Led, a empresa que anuncia sua marca neste meio, além de se posicionar no mercado como inovadora, será associada também como uma empresa que acompanha seu público e as evoluções do mercado. Em uma época onde os produtos estão se tornando commoditizados a tendência de utilização de mídias digitais se torna inevitável.

Outra vantagem para o anunciante da Top Led é o grande fluxo de veículos que circulam pelo local do painel: aproximadamente 1.000 veículos/hora (dados do Dept. Municipal de Trânsito), além dos 2 semáforos que antecedem o painel, aumentando ainda mais o tempo de exposição do receptor à mensagem publicitária. Estudos também mostram que pessoas em veículos estão mais suscetíveis a receber mensagens publicitárias do que as que estão a pé.

Entre em contato com a equipe Top Led e saiba porque os melhores de Lavras já anunciam lá.

A TOP LED Frequencia fica em Lavras à Rua Francisco Salles, nº 649A, centro. Telefone de contato é o 3821- 9777.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras