Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/11/2012 14:06 - Atualizada em: 11/11/2012 10:43
O assassinato de Camila Graziele dos Santos ainda é um mistério
Continua um mistério a morte da menina Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de Bom Sucesso.

Camila Graziele dos Santos foi assassinada há quase um mês em Bom Sucesso e até agora o assassino continua impune

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na próxima semana, dia 16, estará completando um mês que a menina Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, desapareceu na porta de sua casa, ela ficou desaparecida durante seis dias e no dia 22, o corpo da criança foi encontrado cerca de 800 metros de sua casa, próximo de uma mata.

Camila foi morta com doze facadas, teve traumatismo craniano e hemorragia interna. Seu corpo estava dentro de um saco de ráfia amarrado com arame. O crime chocou Bom Sucesso e toda a região, alem de ter repercussão nacional e até no exterior.

Até hoje, apesar dos esforços da polícia, ninguém foi preso acusado formalmente do assassinato da menina. O crime continua um mistério. Uma mulher de 25 anos está presa, ela é suspeita do desaparecimento da menina, a sua prisão foi pedida pelo delegado Emílio de Oliveira e Silva, responsável pelo caso.

O delegado Emílio pediu exames complementares para poder ajudar na identificação do criminoso, o resultado destes exames ainda não foram divulgados para a imprensa.

No início da tarde deste sábado a reportagem tentou entrar em contato com o delegado Emílio na delegacia de Bom Sucesso, mas fomos informados que ele não estaria naquela cidade porque estava de plantão numa delegacia da região.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras