Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/11/2012 15:30 - Atualizada em: 09/11/2012 22:26
Vereador de Ingaí denuncia coligação que reelegeu Giulliano Ribeiro
A eleição acabou, mas em Ingaí a guerra continua. Um dia depois do fim do prazo para a retirada de propagandas, vereador faz denúncia.

Vereador de oposição fez denúncia de propaganda política, favorável a Giulliano, alegando que ela deveria ter sido retirada. Fotos oficiais registradas no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Desde terça-feira, dia 6, que não se pode mais ter propaganda política em muros, residências ou outros locais, a determinação é do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Antônio Carlos Cruvinel, que enviou uma recomendação a todos os órgãos de direção dos partidos políticos pedindo que limpem o restante do material de campanha da eleição de outubro.

Ontem, quinta-feira, um vereador da cidade de Ingaí chamou a Polícia Militar e solicitou que fosse registrado um boletim de ocorrência de uma propaganda que foi encontrada por ele numa parede de uma residência, a propaganda é do coligação "Nossa Terra, Nosso Orgulho, o Trabalho Não Pode Parar", que manteve no poder o prefeito Giulliano Ribeiro Pinto, o "Diudiu", como é mais conhecido o lavrense que administra aquela cidade.

O denunciante é o vereador Sued Correa, ele foi eleito pela coligação "Unidos pela Renovação", adversária do prefeito Giulliano Ribeiro Pinto. A não retirada das propagandas implica em multa e a fixação do valor da multa diária ficará a critério juiz eleitoral da cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras