Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2010 10:40 - Atualizada em: 24/08/2010 00:20
Já estão abertas as inscrições para a 3ª Copa de Futsal entre Repúblicas
Em setembro e outubro as repúblicas de estudantes de Lavras terão um encontro marcado nos finais de semana na quadra do ginásio da Ufla.

     

        Ilustração

 

Nos dois próximos meses as repúblicas de Lavras estarão disputando a Terceira Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas, nas duas categorias: masculino e feminino. Eles se enfrentarão nos finais de semana a partir do dia 11 de setembro até o dia 17 de outubro, quando serão conhecidas as equipes vencedoras.

Para participar, as equipes deverão se inscrever entre os dias 23 a 31 deste mês de agosto na Cantina da Ufla, e o valor da inscrição por equipe é de R$ 50 para equipes femininas e R$ 70 para equipes masculinas. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A realização deste evento esportivo é do Circuito Dragolândia Ufla e da Educação Física da Universidade Federal de Lavras. O evento tem o apoio da Universidade e da Praec (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários).

Os patrocinadores deste evento esportivo são: Ticle Imóveis, Serve Bem, Salão São Paulo, Princesa Auto Escola, Nutri Forma, Triboo do Açaí, Rivalidade Pura, Pet Zoo, Batata e Cia e Gráfica Novo Horizonte.

As equipes vencedoras receberão troféus, medalhas e outros prêmios. Durante a realização da Terceira Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas o Jornal de Lavras estará acompanhando e divulgado os resultados.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras