Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/11/2012 14:11 - Atualizada em: 06/11/2012 19:12
Homem é assassinado em Campo Belo com 13 tiros
Um homem envolvido com o submundo das drogas em Campo Belo foi morto a tiros no mesmo dia em que o quartel da PM daquela cidade recebeu um atentado a bomba.

Vista parcial da cidade de Campo Belo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Campo Belo é uma das cidades mais violentas da região de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras. Naquela cidade o crime se agiganta e os criminosos afrontam as autoridades, como no caso das explosões da casa dos agentes penitenciários, em setembro e da área de estacionamento do quartel da PM, na madrugada de hoje.

O crime naquela cidade chega a assustar a população ordeira, na área do 8º Batalhão Campo Belo é, seguramente, a cidade que mais registros policiais tem, sobretudo com o envolvimento de drogas. Para se ter uma ideia, no princípio da madrugada de hoje um homem foi assassinado com 13 tiros e, como acontece em todas as cidades violentas, as pessoas tem medo de falar sobre o assunto.

O homicídio aconteceu nos primeiros 40 minutos da madrugada desta terça-feira num dos bairros mais movimentados daquela cidade. Alisson Severo Oliveira, conhecido como "Lassam" tinha 24 anos, ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No local onde ele foi assassinado impera a lei do silêncio, isso porque é uma rua frequentada por traficantes. Próximo ao corpo de "Lassam" havia 13 cápsulas de projéteis calibre 38 deflagradas e duas ainda intactas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras