Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 06/11/2012 13:09 - Atualizada em: 06/11/2012 16:06
(Série: vereadores eleitos - 17º de 17) Cleber José Pevidor da Silva
Quem encerra a série de reportagens do Jornal de Lavras, que está apresentando os 17 eleitos, é Cleber José Pevidor da Silva.

Cleber José Pevidor da Silva, o Doutor Cleber. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Cleber José Pevidor da Silva, 48 anos, natural de São Mateus (ES), é casado, servidor público estadual e formado em Direito. Cléber José Pevidor da Silva é conhecido na cidade como Doutor Cleber ou Doutor Cleber Delegado.

Ele ingressou nos quadros da Polícia Civil em 1985 como investigador e trabalhou em diversas delegacias de Belo Horizonte, época em que cursava Engenharia Elétrica, porém, a predileção pelo trabalho na polícia fez com que ele optasse pela carreira policial, foi quando abandonou a Engenharia e passou a cursar Direito.

Em 1995 foi aprovado no concurso para o cargo de Delegado. Sua lotação inicial foi na cidade de Pirapora, onde residiu por nove anos. Recebeu várias promoções por merecimento, até chegar ao cargo de Delegado Regional. No início de 2006 assumiu a Delegacia Regional de Pedra Azul, chefiando 26 cidades. Em maio de 2008 foi empossado na Delegacia Regional de Lavras, que tem sob seu comando, 14 cidades.

Cleber Pevidor mantém um blog com notícias policiais e tem um programa na Rádio Cultura de Lavras, que vai ao ar toda quarta-feira, onde também informa a comunidade e região sobre ocorrências policiais. Doutor Cleber é também professor de Processo Penal no Unilavras, e de Direito Penal e Legislação Penal Especial na Cia / Escola do 8º Batalhão.

Doutor Cleber se elegeu para ocupar uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras com 797 votos pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na coligação "Lavras é Progresso"

Na mesma sigla competiam os seguintes candidatos: Mulato, Lucas Marques, Dr. Hélio Haddad, Professor Zambalde e Lola, desses nenhum se elegeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras