Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2010 22:48 - Atualizada em: 02/11/2011 12:00
Saúde e segurança serão temas da SIPAT que começa na segunda-feira
Funcionários de quatro empresas de Lavras estarão envolvidos, esta semana, com a SIPAT Integrada 2010: uma semana voltada para a segurança nas empresas.

     

        Álvaro Sad, um dos palestrantes da SIPAT Integrada 2010

 

Esta semana será realizada, de segunda a sexta-feira, a Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho – a SIPAT Integrada 2010, com o slogan:"Seja campeão com ética, respeito e segurança". Será voltada para os funcionários do Hospital Vaz Monteiro, da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Rede Rex de Supermercados e Planova & Construtora Almeida Costa.

Na segunda-feira, dia 23, será realizada, às 7h, a abertura da SIPAT, com uma missa na igreja Nossa Senhora do Rosário. Após a missa, os participantes se reunirão no Centro Espírita "Augusto Silva" para realização da premiação do concurso de frases sobre saúde e segurança.

Durante a semana haveráginástica laboral, palestras, sorteio de brindes e café-social. Os temas abordados serão: "Com açúcar e com afeto", com Marta Cristina Siqueira; "Faço a diferença porque não sou rotulado. Sou assim", com Luiz Fernando dos Santos Gallo; "Educação financeira e as cinco leis do dinheiro", com Jarbas Marinho; "Equipes de sucesso", com Álvaro Roberto Sad; "DST" com o médico José Antônio Palmieri; e "Mulheres reclamam dos homens: Afinal, de quem é a culpa?", com Hederson Pereira Machado.

Na quinta-feira, no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", do Lavras Tênis Clube (LTC), será realizado um torneio de futebol masculino entre as equipes das instituições envolvidas. Um stand, com produtos da Natura, estará disponível para o público feminino. Também terá uma equipe preparada para fazer aferição de pressão e glicose nos participantes. O encerramento será na sexta-feira, dia 27, com a apresentação do Projeto "Jovens e Violão", da cidade de Itutinga.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras