Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 05/11/2012 12:38 - Atualizada em: 05/11/2012 19:13
Meninas Cantoras de Lavras vão se apresentar em Gramado
Lavras será representada num dos maiores eventos de fim de ano do Brasil, o "Natal de Luz de Gramado".

Meninas Cantoras divulgam o nome de Lavras pelo Brasil e exterior

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um dos projetos criado pela atual administração e certamente deverá ser mantido pelo próximo prefeito, é o "Meninas Cantoras de Lavras". A exemplo do Cedet (Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento) e, guardando as devidas proporções, a Universidade Federal de Lavras (Ufla), O MCL divulga a cidade; os três divulgam Lavras para o Brasil e para o exterior, eles representam a educação e a cultura.

Na quarta-feira, dia 7, as meninas integrantes do coral regido pelo maestro José Maciel embarcam para o Rio Grande do Sul, para uma turnê naquele estado. Dia 8 elas se apresentam em Novo Hamburgo, dia 9 em Nova Petrópolis, dia 10 em Campo Bom, dia 11 em Bom Princípio e dia 12, às 10h,em Canela.

Após a apresentação em Canela, às 10h, as Meninas Cantoras de Lavras embarcam para a cidade de Gramado para participar de um dos eventos mais conhecidos do Brasil, um evento que nasceu em dezembro de 1986 e que a cada ano se agiganta e conquista público até do exterior, o "Natal de Luz de Gramado".

Para um coral, para um maestro ou para um cantor lírico, participar do Natal de Luz de Gramado seria como se um ator fosse convidado para se apresentar no palco do Theatro Nacional, tamanha importância do convite. A apresentação do "Meninas Cantoras de Lavras" será às 20h30, um horário nobre para a realização de eventos.

O 27º Natal de Luz de Gramado teve início no dia primeiro de novembro e se estenderá até o dia 13 de janeiro do próximo ano, o evento é coordenado pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Turismo, com acompanhamento do Conselho Gestor de Eventos, de quem partiu o convite para que as meninas lavrenses se apresentassem naquela cidade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras