Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 04/11/2012 09:57 - Atualizada em: 05/11/2012 07:25
Estudantes de Lavras tiveram um sábado tenso, e domingo não será diferente
Tensão ontem e hoje com as provas do Enem, fiscalização rigorosa e portões fechados pontualmente às 13h.

Estudantes voltarão hoje para mais um dia de prova. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começou pontualmente às 13h deste sábado, dia 3, no horário de Brasília, com o fechamento dos portões em mais de 15 mil locais de provas em todo o país; um deles é a escola municipal Álvaro Botelho, onde a reportagem do Jornal de Lavras acompanhou o fechamento da porta às 13h.

Neste primeiro dia de provas, os candidatos tiveram no mínimo duas e no máximo quatro horas e meia para responder a 90 questões de múltipla escolha, sendo 45 de ciências humanas e 45 ciências da natureza.

Os candidatos puderam deixar a sala de provas após duas horas de exame. Quem quis levar para casa o caderno de questões não teve problema, mas era permitido sair com o caderno do local de prova faltando meia hora para o término do exame.

Hoje, domingo, os estudantes terão cinco horas e meia para completar as provas de Linguagens e Códigos, Matemática e Redação. As provas, a exemplo de ontem, começam às 13h, horário de Brasília, e o ideal é que os estudantes cheguem uma hora antes.

Devem levar canetas esferográficas transparentes de tinta preta e um documento oficial com foto. Lanches leves e água são permitidos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras