Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/11/2012 13:12 - Atualizada em: 03/11/2012 19:38
Mulher é assassinada em Perdões, ela teve o pescoço cortado
Homicídio na região de abrangência do 8º Batalhão de Lavras, uma mulher teve o pescoço cortado.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um sitiante encontrou no final da tarde de ontem, sexta-feira, dia 2, no meio de um cafezal de sua propriedade, na estrada que liga Perdões a Hidrelétrica do Funil, o corpo de uma mulher, ela estava com o pescoço cortado. O sitiante chamou a polícia que deslocou até o sítio denominado "Cata Branca" e constatou a veracidade da notícia.

Os policiais militares constataram que se tratava de uma mulher que morava em Perdões, de nome Rogéria Maria Francelino, de 31 anos, natural de São Paulo. Rogéria apresentava lábios e pulsos arroxeados, além de corte no pescoço.

A polícia Técnica e Científica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o corpo de Rogéria havia sido arrastado até aquele local, também foi constatado que ela havia recebido 8 golpes de objeto pontiagudo no pescoço, possivelmente um punhal. O corpo foi liberado para a necropsia.

Rogéria vivia com um companheiro, ele contou à polícia que ela havia saído de casa no dia primeiro por volta de 21h30; como era de costume, ela não dava satisfação quando saía e nem o que iria fazer.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras