Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 01/11/2012 20:59 - Atualizada em: 02/11/2012 13:47
Médico e enfermeiro deixam paciente escapar na Fernão Dias
A história é inusitada, ela aconteceu na tarde desta quinta-feira em plena BR-381.

Vista parcial de Santo Antônio do Amparo, cidade onde o médico e enfermeiro foram pedir ajuda à polícia

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde desta quinta-feira ocorreu um fato no mínimo curioso na rodovia Fernão Dias, a BR-381, nas proximidades da praça de pedágio de Santo Antônio do Amparo.

Um homem parou seu automóvel para trocar com outro a direção do veículo, neste momento um terceiro homem saiu do carro correndo e se embrenhou no meio do mato. Os dois ocupantes do automóvel ficaram desesperados procurando o fugitivo.

Quem assistiu a cena, possivelmente imaginou que se tratava de um sequestro mas, na verdade, era um paciente de uma clínica de recuperação de pessoas dependentes de drogas, que seguia para se recuperar no interior paulista. No descuido do médico e do enfermeiro, o paciente desapareceu.

Depois descobriu-se que o paciente é do interior da Bahia e estava sendo levado para Campinas, onde seria tratado de sua dependência química. O paciente fugiu somente com a roupa que estava vestindo, sem nenhum documento e dinheiro. O médico e o enfermeiro que transportavam o dependente foram para Santo Antônio do Amparo pedir ajuda na polícia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras