Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


cotidiano / Política /


Publicada em: 31/10/2012 14:10 - Atualizada em: 31/10/2012 16:58
(Série: vereadores eleitos - 16º de 17) José Bento da Silva, o José Bento da Ambulância
O décimo sexto vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras, que está apresentando os 17 eleitos, é José Bento da Ambulância Solidária.

José Bento da Silva, o José Bento da Ambulância. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

José Bento da Silva, 47 anos, natural de Lavras, casado, é militar da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, tendo reformado como 1ª Sargento Especialista. José Bento é conhecido na cidade como José Bento da Ambulância Solidária, porque mantém com recursos próprios, desde 2009, uma ambulância que presta serviços às entidades filantrópicas e às pessoas quando solicitado.

José Bento fez parte dos quadros do Interact Clube de Lavras, onde se empenhou em diversas campanhas, entre elas as de combate às drogas e de ajuda humanitária.

José Bento, para se manter atualizado na área de atendimento e poder prestar um serviço de qualidade com sua ambulância solidária, já fez diversos cursos de socorrista, atendimento pré-hospitalar e de emergência.

José Bento da Silva, ou José Bento da Ambulância Solidária, se elegeu para ocupar uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras com 752 votos pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) na coligação "Lavras Mudando Prá Melhor", composta dos partidos: PDT, PT e PRTB.

Na mesma sigla competiam os seguintes candidatos: Nayara Vilas Boas, Adriano Alves, Paulinho Knal, Eliane e Leandro Moretti, desses apenas Leandro Moretti se elegeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras