Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/08/2010 13:14 - Atualizada em: 22/08/2010 22:48
Dia do Soldado terá comemoração em Lavras
O Dia do Soldado, dia 25, quarta-feira, será comemorado em Lavras pelo Tiro de Guerra, a fração do Exército brasileiro no município. A solenidade será no pátio de instruções do TG.

     

        Sede do Tiro de Guerra de Lavras, uma fração do Exército Brasileiro na cidade

 

Uma solenidade que será realizada no pátio de instruções do Tiro de Guerra de Lavras vai marcar as comemorações do Dia do Soldado, data que será comemorada no dia 25, quarta-feira. A data foi instituída em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército brasileiro, nascido em 25 de agosto de 1803.

A solenidade está marcada para às 9h, com a presença de autoridades civis e militares. O Tiro de Guerra de Lavras é a fração do Exército Brasileiro na cidade e, como Exército, ele presta relevantes serviços à comunidade civil. Exemplo disso é a participação dos atiradores na campanha de vacinação contra a raiva, que está sendo desenvolvida na zona rural do município.

Os atiradores são comandados pelos sargentos Paulo Cacildo Garcia, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, e Gilberto de Oliveira Júnior, instrutor do Tiro de Guerra.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras