Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 31/10/2012 11:57 - Atualizada em: 03/11/2012 06:28
Caso Camila: passeata e missa em Bom Sucesso
Bom Sucesso vai parar mais uma vez por causa de Camila, desta vez para pedir justiça e celebrar uma missa.

Camila Graziele dos Santos Vitoriano, brutalmente assassinada

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores da cidade de Bom Sucesso vão promover na noite de hoje uma grande manifestação para não deixar o caso Camila cair no esquecimento. Uma passeata será realizada a partir das 18h saindo de frente ao prédio da prefeitura daquela cidade. A passeata seguirá até a praça da Padroeira, onde será celebrada uma missa campal pela alma da pequena Camila, brutalmente assassinada.

Se os moradores daquela cidade não querem deixar o caso Camila cair no esquecimento, muito menos o delegado Emílio de Oliveira e Silva, ele passa a maior parte de seu tempo na delegacia de Bom Sucesso trabalhando na tentativa de esclarecer o mais breve possível o caso que comoveu todo o país e que teve repercussão até no exterior.

Camila Graziele dos Santos Vitoriano, de 5 anos, desapareceu na porta de sua casa no início da tarde do dia 16, terça-feira. Ela ficou desaparecida durante seis dias e na segunda-feira, dia 22, o corpo da criança foi encontrado por um dos inúmeros grupos de busca que os moradores de Bom Sucesso organizaram.

Camila foi morta com doze facadas, teve traumatismo craniano e hemorragia interna. Uma semana depois de seu desaparecimento, a cidade de Bom Sucesso parou para o seu sepultamento, onde compareceram cerca de 7 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.

Até hoje os moradores daquela cidade ainda não se recuperaram do trauma da tragédia que deixou abalada também os moradores de Lavras. Todos dividiram com a família da menina a dor pela morte da criança.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras