Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/10/2012 15:49 - Atualizada em: 30/10/2012 22:50
(Série: vereadores eleitos - 15º de 17) José Henrique Rodrigues
O décimo quinto vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras, que está apresentando os 17 eleitos, é José Henrique.

José Henrique Rodrigues. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

José Henrique Rodrigues, 49 anos, natural de Perdões, casado, é funcionário público estadual. José Henrique já foi candidato a vereador e a deputado estadual, ele sempre esteve envolvido na política e já foi suplente de vereador. Ele assumirá a cadeira no Poder Legislativo em janeiro juntamente com mais 13 novos vereadores eleitos e quatro reeleitos.

José Henrique tem dois cursos superiores, ele é formado em Ciências Físicas e Biológicas e em Matemática pelo Centro Universitário de Lavras (Unilavras). Além dos cursos superiores, ele fez três pós-graduações na Universidade Federal de Lavras (Ufla): em Administração, em Matemática e Estatística, e em Gerenciamento de Micro e Pequenas Empresas.

José Henrique é membro atuante da igreja Adventista do Sétimo Dia e, devido a sua experiência no mundo profissional, atualmente ocupa o cargo de tesoureiro da igreja. 

José Henrique concorreu a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que na eleição de outubro se coligou com o Partido da Social Democracia (PSB); ele se elegeu com 1.047 votos.

José Henrique Rodrigues concorreu a uma vaga no Poder Legislativo Municipal disputando votos com os seguintes candidatos também do PTB: Alisson Dentista, Marcos Possato, Juliana Abreu José Maria da Cachoeirinha e Du. Desses se elegeram, além de José Henrique, Alisson Dentista e Marcos Possato. José Henrique foi o quinto mais votado em Lavras e o vereador mais votado, Marcos Possato, também é do PTB.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras