Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/10/2012 12:32 - Atualizada em: 30/10/2012 19:41
Novos exames solicitados pelo delegado podem desvendar mistério da morte de Camila
Delegado de Bom Sucesso disse que investigações do caso Camila estão bem encaminhadas.

Delegado Emílio de Oliveira e Silva, responsável pelas investigações do caso da garota Camila Graziele Santos Vitoriano, de 5 anos. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O delegado da cidade de Bom Sucesso, Emílio de Oliveira e Silva, conversou por telefone na manhã desta terça-feira com a reportagem do Jornal de Lavras sobre o andamento das investigações do caso Camila. Segundo o delegado Emílio, ele esteve ontem, segunda-feira, dia 29, em Belo Horizonte acompanhando os trabalhos de exames mais complexos que foram solicitados por ele nos laboratórios da Polícia Técnica e Científica da Polícia Civil de Minas Gerais. Segundo ele, os resultados serão conhecidos no final da próxima semana.

O delegado Emílio disse também que existem dados novos sobre o caso, mas que não podem ser divulgados para não atrapalhar as linhas de investigações. Questionado se a mulher de 25 anos que foi presa no início das investigações continuava detida ele disse que sim, disse que ela continuava em Bom Sucesso e que ainda era investigada.

Perguntado se o caso Camila estava próximo de ser desvendado, o delegado Emílio de Oliveira e Silva disse: "ele está bem encaminhado e os resultados dos exames solicitados vão ajudar muito para que não possamos cometer qualquer injustiça".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras