Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2010 00:53 - Atualizada em: 22/08/2010 13:26
Fuga de presos em Campo Belo, um deles é lavrense
Quatro presos fogiram da cadeia de Campo Belo e um deles é lavrense. Eles sairam pela porta da frente e trancaram o carcereiro num corredor da cadeia.

     

        Imagem ilustrativa de uma grade serrada, como foi feito na cadeia de Campo Belo

 

Presos da cadeia de Campo Belo escaparam de forma inusitada e ainda deixaram o carcereiro preso num dos corredores da cadeia. Tudo começou na manhã de sábado, dia 21, quando o carcereiro Rogério Jacob Marques abriu o portão do corredor que dá acesso às celas.

Rogério foi até uma cela para destrancá-la; neste momento, quatro presos saíram em disparada pelo portão do corredor; antes de desaparecerem, eles ainda trancaram o carcereiro no corredor, depois saíram tranquilamente pela porta da frente da cadeia.

O perito da delegacia de Campo Belo compareceu ao local e descobriu que os presos haviam serrado as grades da cela onde estavam, por esta razão conseguiram sair e ganhar o corredor.

Dos quatro presos que fugiram, um deles é lavrense, trata-se de Thiago Lino Leite; os outros são: Marcelo Alves Pimenta, da cidade de Santana do Jacaré; João Antônio Gonçalves, de Campo Belo e Deulino Estevam, de Cristais. A polícia não informou se os fugitivos são perigosos e nem os crimes que cometeram.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras