Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/10/2012 12:42 - Atualizada em: 29/10/2012 20:04
(Série: vereadores eleitos - 14º de 17) Leandro Lazzarini Moretti
O décimo quarto vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras, que está apresentando os 17 eleitos, é Leandro Moretti.

Leandro Moretti. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Leandro Lazzarini Moretti, 33 anos, natural de São Bernardo Campo, solteiro é empresário. Leandro Moretti sempre esteve envolvido na política, já participou de diversas campanhas e se candidatou pela primeira vez e conquistou uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras.

Leandro estudou nos Estados Unidos, onde cursou o ensino médio, no Brasil se formou em Medicina Veterinária, na Unifenas (Universidade de Alfenas) e cursou até o terceiro ano de Direito na Unespe (Universidade Paulista).

Moretti é membro do Conselho Fiscal do Grupo Ghirassol, entidade de apoio aos portadores de AIDS/HIV e Pacientes Renais Crônicos de Lavras.

Leandro Moretti concorreu a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que na eleição de outubro se coligou com o Partido Democrático Trabalhista (PDT) e com o Partido Trabalhadores (PT).

Moretti se elegeu com 673 votos e na mesma sigla competiam os seguintes candidatos: Nayara Vilas Boas, Adriano Alves, Paulinho Knal, Eliane e Flávio Lugão, desses nenhum se elegeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras