Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 29/10/2012 11:52 - Atualizada em: 31/10/2012 12:06
Polícia Civil de Santo Antônio do Amparo explodiu portão de fortaleza do tráfico
Organização criminosa em Santo Antônio do Amparo era um dos tentáculos no PCC.

Delegado Tiago Veiga Ludwig, responsável pela derrubada da organização criminosa que estava sendo formada em Santo Antônio do Amparo. Foto Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil da cidade de Santo Antônio do Amparo e investigadores da Delegacia de Narcóticos de Lavras, comandados pelo delegado Tiago Veiga Ludwig, prenderam um rapaz, Deleon Esteves Ribeiro, com cem gramas de crack e, através de investigações, descobriu-se que ele era gerente do tráfico na região de Santo Antônio. O rapaz trabalhava para um traficante de nome Jorge Gregório do Nascimento.

As investigações da PC foram além e os investigadores da equipe do delegado Tiago Ludwig descobriram que Gregório tinha ligações com a rede criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital), na Baixada Santista.

Diante das revelações, os investigadores aprofundaram e chegaram até um menor que é primo do gerente do tráfico Deleon Esteves Ribeiro, ele era o encarregado de guardar a droga para o traficante.

Diante das descobertas restava apenas a Polícia Civil agir e prender o traficante. Um forte esquema foi montado e, de posse de mandados, os policiais foram até a casa de Gregório, uma fortaleza que contava com sistema de câmeras de monitoramento e portão reforçado, o que obrigou os policiais a utilizarem de carga explosiva para arrebentar o portão e invadir a fortaleza.

Na residência os policiais civis encontraram dez chips de telefones ainda sem uso, os quais tinham a função de evitar as interceptações telefônicas, dinheiro, cartões bancários e uma espada, símbolo do poder dos traficantes cariocas.

O traficante foi preso e transferido da cidade de Santo Antônio do Amparo para lugar não informado e, com isso, evitar que ele seja resgatado por integrantes de grupos criminosos de São Paulo ou Rio de Janeiro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras