Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/08/2010 00:38 - Atualizada em: 22/08/2010 13:15
Cinema do shopping de Lavras vai exibir "Nosso Lar", a partir do dia 3
Filme que conta a história do médico André Luiz estréia no dia 3 de setembro e os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteira do Centerplex, no Lavrashopping.

     

        Cena do filme que conta a história de André Luiz

 

Depois do sucesso do filme que conta a vida do médium Chico Xavier, um novo filme promete grande bilheteria; desta vez é um filme que conta a história de André Luiz, um médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual.

O filme é uma adaptação da obra de Francisco Cândido Xavier, ditada pelo Espírito André Luiz e publicada pela primeira vez em 1944. É uma das maiores produções cinematográficas brasileiras da história que reúne grandes nomes do cinema internacional, como o compositor Philip Glass, o diretor de fotografia Ueli Steiger e empresa de efeitos visuais canadense Intelligent Creatures. O filme é co-produzido e distribuído pela Fox Film do Brasil e tem sua estréia marcada para 3 de setembro em todo País.

Em Lavras, os ingressos para o filme já estão sendo vendidos na bilheteria do Centerplex, no Lavrashopping. Os horários de exibição serão 18h30 e 21h.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras