Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 21/08/2010 19:46 - Atualizada em: 02/11/2011 12:39
Alunos que participaram de concurso ambiental foram premiados
Meio ambiente: conservar para poder sobreviver. Pensando assim, a Loja Maçônica 20 de Julho criou um concurso para estimular a educação ambiental entre alunos.

     

        Álvaro Sad, Antônio Moura e Jussara Menicucci na cerimônia de premiação do Concurso Ambiental

 

A prefeita Jussara Menicucci entregou a premiação aos alunos da rede municipal de ensino que participaram do concurso do Meio Ambiente. O concurso foi instituído pela Loja Maçônica 20 de Julho, com o apoio da prefeitura de Lavras; foi realizado durante a Semana do Meio Ambiente e apresentado na praça Augusto Silva, quando foram escolhidos os melhores trabalhados.

O primeiro colocado foi a equipe de alunos da escola municipal "Itália Cautiero Franco", o CAIC, seguido dos alunos das escolas Francisco Salles e Álvaro Botelho.

Álvaro Sad, membro da Loja 20 de Julho, abriu a cerimônia e falou da importância da preservação ambiental; falou, também, do trabalho do Venerável Mestre Antônio Moura frente àquela instituição em defesa da natureza.

A prefeita Jussara Menicucci agradeceu a participação das crianças e dos professores das escolas municipais e elogiou o trabalho da Loja Maçônica 20 de Julho. "O nosso futuro depende de vocês. Se a gente, aqui em Lavras, fizer nossa parte, estaremos contribuindo para salvar o planeta", disse Jussara Menicucci. A prefeita reforçou a importância da participação de cada um de nós, como, por exemplo, separar o lixo para reciclagem em nossas casas, e garantir uma vida útil maior ao nosso aterro sanitário.

A cerimônia de premiação foi realizada no salão de imprensa da prefeitura de Lavras, na quinta-feira, dia 19. Seguem fotos do evento.

  

  

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras