Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 25/10/2012 15:51 - Atualizada em: 26/10/2012 01:10
(Série: vereadores eleitos - 13º de 17) Anderson Marques, o Anderson Garçom
O décimo terceiro vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras, que está apresentando os 17 eleitos, é Anderson Garçom.

Andesron Marques, o Anderson Garçom. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Anderson Marques, 43 anos, natural de Lavras, casado, é garçom e vereador; ele foi um dos quatro reeleitos. Anderson é vice-presidente da Câmara de Lavras e é suplente de deputado estadual.

Ele exerceu diversas atividades ao longo da vida como,  engraxate, lavador de automóveis e túmulos em dia de finados, apanhador de café e cortador de cana, servente de pedreiro, serviços de mão-de-obra em geral, vendedor de frutas e trabalhou em uma rede de verdurão em Lavras. Cursou o Ensino Fundamental e concluiu vários cursos em escolas técnicas nas áreas dentro de sua profissão: garçom.

Atualmente ministra palestras possibilitando aos seus alunos, ao término, poder atuar em quaisquer áreas dentro de um restaurante. Seus cursos são ministrados no Sesi, Escolas, Presídios, Hotéis, em diversos municípios sem nenhum tipo de custo aos alunos, e estes são encaminhados para o mercado de trabalho.

Anderson sempre se dedicou ao trabalho social para os menos favorecidos. É membro atuante da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Ingressou na vida política no ano 2000, em sua primeira campanha obteve 804 votos sendo eleito; em 2008 se candidatou pela terceira vez ao cargo de vereador e foi o candidato com a maior votação na história de Lavras, com 1.925 votos.

Anderson candidatou a reeleição pelo Partido Verde (PV) e foi reeleito com 1.174 votos, sendo o segundo mais votado nesta eleição, ficando atrás apenas do vereador Marcos Possato.

Concorreram a uma cadeira no Legislativo de Lavras pela coligação "Tudo para o Bem de todos", formada pelo Partido Verde e PPS, DEM e PMN, os seguintes candidatos: Penélope Charmosa, Morena da Latinha, Professor Elias Oliveira, Gilberto Faria e Iraídes do Social.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras