Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 25/10/2012 07:17 - Atualizada em: 25/10/2012 11:15
Três meninas estavam fazendo furtos em lojas e foram presas em Perdões
Três meninas, todas menores, vaziam uma varredura nas lojas de Perdões quando foram presas.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar de Perdões com três meninas que furtavam em lojas naquela cidade e em Campo Belo. Foto: Núcleo de Comunicação Organizacional

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Três meninas, duas de 14 anos e uma de 16 anos, foram apreendidas em Perdões na tarde de ontem, quarta-feira, dia 24,  elas estavam fazendo furtos em lojas naquela cidade. Uma proprietária de uma loja de roupas e assessórios, acionou a Polícia Militar alegando que três meninas estariam no estabelecimento comercial e que provavelmente teriam furtado objetos.

Os militares chegaram até a loja e encontraram a mulher fazendo uma conferência no estoque depois que as meninas saíram, quando se constatou o desaparecimento de diversos objetos. A proprietária do estabelecimento passou todas as informações sobre as meninas e os policiais saíram pela cidade a procura das três adolescentes.

Numa das ruas principais daquela cidade, os militares avistaram as garotas, elas estavam arquitetando outro furto numa das lojas da rua. As meninas foram detidas e os policiais vasculharam suas bolsas, onde foram encontrados os seguintes objetos: três calças jeans, duas blusas femininas, um porta lenços, um lápis para cílios, um kit de hidratação capilar, três telefones celulares, dois cosméticos e um frasco de perfume.

As três adolescentes confessaram que parte dos objetos foram furtados em Campo Belo, e confessaram os furtos em Campo Belo e Perdões. Todas foram detidas e levadas para a delegacia de polícia de Perdões, onde foram ouvidas acompanhadas por Conselheiros Tutelares.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras