Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/08/2010 14:21 - Atualizada em: 22/08/2010 00:38
Mulher é estuprada durante a madrugada e pai abusa de filho
Dois crimes que extrapolam o imaginário: uma mulher foi estuprada na madrugada de sábado e o outro, o pai estaria abusando de seu próprio filho, uma criança de 8 anos.

     

        Foto ilustrativa

 

Uma mulher de 50 anos foi estuprada durante a madrugada de sábado, dia 21, em um terreno baldio do Bairro Belisandra, em Lavras. Ela relatou aos policiais que quando chegava a sua residência, por volta de 3h30, foi agarrada pelo pescoço por um indivíduo e levada para um terreno vago, que fica em frente sua casa. O indivíduo, segundo ela, teria mantido relações sexuais forçadamente e, ainda, a espancou. Um vizinho da vítima disse que o autor do crime era um ex-presidiário conhecido como "Cascão".

Um outro caso de violência sexual aconteceu no bairro Serra Verde: um comerciante de 27 anos estaria sendo acusado pela própria esposa de abusar de seu filho. A esposa, de 25 anos, disse à polícia que o filho do casal estava agindo de forma extranha, bem como o seu marido. O menino, que tem 8 anos, não queria mais ficar perto do pai.

O garoto relatou à mãe o que estava acontecendo e, imedidatamente, ela o denunciou à polícia. Ele negou tudo e o menino disse aos policiais que era constantemente obrigado  a se submeter ao pai. A mulher contou à polícia que passou a observar atitudes estranhas de seu esposo. Ela contou à polícia que a princípio desconfiou que seu marido estivesse fazendo uso de droga devido a sua agressividade e comportamento estranho, porém, percebeu também mudanças de hábito em seu filho. Ela registrou a ocorrência na tarde de sexta-feira, dia 20.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras