Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 24/10/2012 10:08 - Atualizada em: 24/10/2012 15:32
Carro furtado em Lavras foi recuperado pela PM
Comerciante tem o carro furtado na porta de seu estabelecimento, mas PM o encontra cerca de duas horas depois.

Viatura da Polícia Militar. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A proprietária do veículo Chevrolet Celta placas DOS-8652, de Lavras, acionou a Polícia Militar para denunciar que seu veículo havia desaparecido da frente de seu estabelecimento comercial no bairro Colinas da Serra. A proprietária do veículo tem um bar naquele bairro e descobriu que seu veículo havia sido furtado quando deixava o estabelecimento.

Ela contou aos policiais que o automóvel estava com a chave na ignição e todos os documentos no porta-luvas. Ela suspeitou de um indivíduo que estava no bar e que momentos antes, havia se desentendido com ela, já que a proprietária queria fechar o estabelecimento e ele se recusava deixar o local. As características do indivíduo foram passadas aos policiais militares.

Na primeira hora da madrugada de hoje, os policiais militares encontraram uma pessoa nas proximidades da Urpa (Unidade Regional de Pronto Atendimento) que correspondia com a descrição da comerciante, ele foi submetido a busca pessoal e com ele foram encontrados os documentos do veículo. Questionado onde estaria o carro, ele confessou que o havia abandonado próximo ao prédio da Prefeitura de Lavras.

A Polícia Militar checou a informação e constatou que o automóvel estava mesmo no local indicado por ele. O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran (Departamento de Trânsito) e colocado à disposição da proprietária. O rapaz, que tem 31 anos, foi preso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras