Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 21/10/2012 23:47 - Atualizada em: 22/10/2012 07:16
Motocicleta é furtada em Lavras e localizada pela PM em menos de 24 horas
A motocicleta foi furtada no estacionamento da Unidade Regional de Pronto Atendimento de Lavras.

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma técnica de enfermagem da Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), foi trabalhar de motocicleta e estacionou o seu veículo no estacionamento daquela unidade de saúde por volta das 13h30 do dia 18. No dia seguinte, quando terminou o seu plantão, ela foi até o estacionamento e não encontrou sua motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e a enfermeira passou as características da motocicleta aos policiais, mas não soube informar o número da placa, e imediatamente teve início uma busca pela cidade. Algum tempo depois, no mesmo dia, os policiais de uma viatura que faziam um patrulhamento no bairro Novo Horizonte, perceberam uma motocicleta com as mesmas características. Os policiais perceberam também que na motocicleta tinham sinais de descaracterização. Era o veículo furtado.

O autor do furto foi identificado, é um rapaz de 21 anos com passagem pela polícia, mas ele não foi localizado, a motocicleta foi recuperada e levada para o pátio credenciado do DETRAN (Departamento de Trânsito), ficando a disposição da proprietária. O rapaz agora é procurado pela polícia acusado de furto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras