Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/10/2012 17:54 - Atualizada em: 21/10/2012 21:31
(Série: vereadores eleitos - 12º de 17) Alisson Matiolli, o "Tatu"
O Alisson Dentista é o 12º a ser apresentado pela série Vereadores Eleitos do Jornal de Lavras.

Alisson Matiolli (Dentista), o "Tatu". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Alisson Magno Matiolli, 40 anos, casado, natural de Lavras, é cirurgião dentista especializado em saúde pública. Ele se candidatou pela primeira vez e foi eleito com 647 votos.

Ele sempre desenvolveu trabalho social na área da saúde e trabalhou na Prefeitura de Lavras, quando foi coordenador do Programa Saúde Bucal do município e um dos responsáveis pela implantação do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), e de consutórios dentários, como o do PSF Cruzeiro do Sul, do PSF Chacrinha e da Escola Estadual Tiradentes. Alisson também é membro da diretoria da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) de Lavras.

Nos meios esportivos, o dentista é também é bastante conhecido, mas como "Tatu". Ele é presidente da FAL (Força Azul de Lavras), uma torcida organizada do Cruzeiro Esporte Clube. A FAL está sempre presente nos estádios onde a equipe mineira está jogando.

Alisson  concorreu a uma cadeira no Legislativo lavrense pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que participou da coligação com o PSD e PTB.

Outros candidatos que concorreram com a sigla do PTB: Marcos Possato, Juliana Abreu, José Henrique, José Maria da Cachoeirinha e Du, desses se elegeram, além de Alisson (Tatu) Matiolli, Marcos Possato e José Henrique.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras