Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 20/10/2012 19:30 - Atualizada em: 21/10/2012 11:56
Rapaz de Lavras é assassinado em Campo Belo
Mais um crime violento em Campo Belo, um rapaz de 31 anos mata o outro da mesma idade.

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A cidade de Campo Belo, na região do 8º Batalhão e do Sexto Distrito de Polícia Civil, ambos com sede em Lavras, registrou mais um homicídio, que aconteceu às 4h30 da madrugada deste sábado, em um bar naquela cidade. O assassino, de 31 anos, e a vítima, também de 31 anos, se desentenderam dentro do bar, segundo a versão do assassino.

O autor, Alexandre Bernardes de Souza, contou à polícia que a vítima, Anselmo Leandro Fonseca Wiermann, o havia ameaçado de morte e ele disse que foi até sua casa e pegou um revólver calibre 38, recentemente adquirido e efetuou um disparo na nuca da vítima, que morreu no local. O projétil ficou alojado entre os olhos de Anselmo, que é natural de Barroso, mas residente em Lavras, na rua Horácio de Carvalho, no centro da cidade.

O assassino, que é natural de Campo Belo, foi preso em flagrante, ele estava próximo do local do crime; ele foi submetido a uma busca pessoal, mas a arma não foi encontrada. Ele contou à polícia que, após efetuar o disparo, foi até um lugar ermo e jogou o revólver fora. A arma não foi encontrada.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras