Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/10/2012 09:28 - Atualizada em: 19/10/2012 12:39
(Série: vereadores eleitos - 11º de 17) Francisco Carlos de Jesus, o "Carlão da Saúde"
O décimo primeiro vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras que está apresentando os 17 eleitos, é o Carlão da Saúde.

Francisco Carlos de Jesus, o "Carlão da Saúde". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Francisco Carlos de Jesus, 44 anos, natural de Lavras, casado, é servidor público municipal. Carlão da Saúde, como é mais conhecido, trabalha na área da saúde há 18 anos, ele é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde, concursado como técnico administrativo.

Ele é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Adventista de Lavras e antes de ser servidor público, ele trabalhava como faturista – já trabalhou no hospital Paulo Menicucci. Carlão da Saúde sempre esteve envolvido com a área social e já foi presidente da Associação do Bairro Joaquim Sales.

Carlão já foi candidato em outras ocasiões, ele disputou uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras pela terceira vez, se elegendo agora pelo Partido da República (PR) com 1.079 votos. Na primeira vez ele foi candidato pelo PSDB e teve 300 votos; depois pelo PRB e obteve 598 votos.

Francisco Carlos de Jesus disputou a eleição para ocupar uma cadeira do Poder Legislativo de Lavras pela sigla do Partido da República com João Leiteiro, Mauricinho, Ciano do Raio X, Zé cria e Cássia, desses, nenhum se elegeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras