Bombeiros lutam para retirar Fernanda debaixo do caminhão
Os acidentes de motocicleta continuam acontecendo e preocupando as autoridades. Ás 12h15 de sexta-feira, dia 20, um caminhão de bebidas passou por cima de uma motocicleta. Sua condutora ficou sob o veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros. O acidente foi rua Paulo Costa Pereira, na Vila Mariana.
O caminhão Mercedes Benz, placa GMG-2236, de Divinópolis, conduzido por Denerson Aloísio Campos da Mata, 30 anos, fazia uma conversão para a esquerda, quando a motociclista Fernanda Moreira Batista, 29 anos, ultrapassou e foi colhida pelo veículo.
A motocicleta Suzuki, placa HKX-5016, de Ribeirão Vermelho, foi praticamente esmagada pelo caminhão. A motociclista sofreu um ferimento grave na perna direita. Ela ficou presa embaixo do caminhão esperando a chegada das viaturas do Corpo de Bombeiros.
Os Bombeiros conseguiram retirá-la, imobilizá-la e depois a levaram para o Hospital Vaz Monteiro, onde ela foi direto para o bloco cirúrgico. Fernanda sofreu fratura de fêmur e uma laceração na coxa. Seu estado de saúde é estável.