Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/10/2012 21:31 - Atualizada em: 19/10/2012 09:28
Justiça Eleitoral distribuiu nota sobre a justificativa de voto no segundo turno
Domingo tem segundo turno em algumas cidades, quem teria que votar e vai justificar o seu voto, poderá fazê-lo nos endereços fornecidos pela Justiça eleitoral.

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Justiça eleitoral distribuiu  uma nota para a imprensa esta semana, assinada pelo juiz Rodrigo Melo Oliveira, da 160ª Zona Eleitoral, comunicando que em quatro cidades terão, no dia 28, domingo, mesa receptadora de justificativas das eleições, a mesa atenderá aqueles que deixarão de votar no segundo turno.

As cidades que terão as mesas receptadoras são: Lavras, Ijaci, Luminárias e Ribeirão Vermelho. O atendimento será das 8h às 17h, horário em que ocorrerá a eleição do segundo turno.

Em Lavras os atendentes da mesa receptadora de justificativas estarão no Cartório Eleitoral de Lavras, na avenida Ernesto Matiolli, no Jardim Bela Vista.

Em Ijaci o atendimento será realizado na escola estadual "Maurício Zakhia", na praça Prefeito Elias Antônio Filho, no centro daquela cidade. Em Luminárias será na escola municipal "Francisco Diniz", também no centro. Em Ribeirão Vermelho o atendimento será na escola municipal "Manuel Pereira Ramalho", no centro da cidade.

O eleitor que vota nas cidades onde haverá segundo turno deverá preencher corretamente o formulário de justificativa e entregar ao mesário, ele deverá também portar em mãos o número de seu título de eleitor e um documento de identidade com fotografia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras