Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 18/10/2012 13:23 - Atualizada em: 18/10/2012 19:14
Veículo roubado em Divinópolis foi recuperado em Bom Sucesso - veja fotos
Policiais civis e militares que trabalhavam no caso da menina que desapareceu em Bom Sucesso fizeram apreensão de veículo que havia sido tomado de assalto em Divinópolis.

Material apreendido pelas polícias Civil e Militar no veículo recuperado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os policiais velados do 8º Batalhão, que estavam trabalhando em parceria com a Polícia Civil em Bom Sucesso para tentar desvendar o desaparecimento de uma menina de 5 anos, receberam a informação de que um veículo Fiat Siena com placas de Divinópolis, estava passando muito em frete ao quartel do destacamento policial daquela cidade e também em frente a delegacia de polícia, onde está a cadeia daquela cidade, isso chamou a atenção dos policiais militares e também dos policiais civis.

Os policiais civis e militares então passaram a monitorar o veículo e, no final da tarde de ontem, eles abordaram o automóvel em um posto de combustível no centro daquela cidade, quando o motorista parou o carro para abastecer. Os policiais perceberam então que a placa do automóvel estava adulterada com fita crepe. Foi solicitada a documentação do motorista e ele não possuía CNH.

Os policiais abordaram, além do motorista, o seu companheiro e três jovens que estavam no carro com eles, elas eram da cidade de Bom Sucesso. Os policiais fizeram então uma busca pelo sistema de informação e descobriram que o automóvel Fiat Siena, placas HEL-8525, de Divinópolis, havia sido tomado de assalto na noite do dia 2 de outubro, às 22h, de um taxista por dois indivíduos.

Os rapazes foram identificados como sendo Alessandro de Oliveira, 27 anos, e Fábio de Oliveira, 26 anos, eles são irmãos e naturais de Santo Antônio do Amparo. Eles contaram que adquiriram o automóvel em Belo Horizonte pelo valor de R$ 30.

Os policiais civis e militares vasculharam o automóvel e encontraram duas facas, uma réplica de arma de fogo, um tablet, duas toucas ninjas e uma cédula de R$ 50 manchada de tinta vermelha, o que levou os policiais suspeitarem de produto de furto de caixa eletrônico.

Sobre as três meninas, sendo uma delas menor, eles contaram que se conheceram em Bom Sucesso e que estavam passeando com elas pela cidade.

O automóvel foi guinchado para o pátio da delegacia daquela cidade e foi periciado. O taxista de Divinópolis foi avisado pela polícia que os eu veículo havia sido encontrado.

Os policiais descobriram também que motorista do automóvel, Alessandro de Oliveira, tinha em aberto um mandado de prisão expedido contra ele por furto. Os dois foram presos e deverão responder pelos crimes que cometeram.

Nas fotografias, o material encontrado dentro do veículo; o carro recuperado; Alessandro de Oliveira e Fábio de Oliveira; e a polícia fazendo a perícia no automóvel. Clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras