Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/10/2012 23:57 - Atualizada em: 17/10/2012 08:43
Morre a segunda vítima do acidente ocorrido na BR-265, em Lavras
O motorista do Gol que bateu com uma Sprinter também não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite desta terça-feira.

Passageiro morre no local e motorista morre cerca de 15 horas depois. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O motorista do Gol placas NYF-6418, de Tiradentes (MG), Glaudison Antônio Batista, que sofreu um acidente na manhã desta terça-feira, dia 16, que resultou na morte José Irineu de Souza, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 19h30 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Lavras. Ele estava internado depois de ter passado pela Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros depois do acidente acontecido às 4h15, de hoje, terça-feira, na BR-265, próximo a ponte do rio Capivari.

O corpo de Glaudison Antônio Batista, de 42 anos, foi entregue a Funerária Ávila e seguiu para a cidade de Tiradentes, onde foi velado e sepultado o outro passageiro do automóvel, José Irineu de Souza. O sepultamento de Glaudison será realizado amanhã, quarta-feira, dia 17, na cidade histórica de Tiradentes.

Continua internada em Lavras a irmã de Glaudison, Selma Maria Batista, de 39 anos, que também estava no veículo na hora da colisão com a Sprinter de Lavras. Selma passa bem e não corre risco de morte; ela viajava no banco traseiro do Gol na hora da colisão.

Leia também a notícia anterior sobre este acidente publicada pelo Jornal de Lavras clicando no link:

Veja as fotos do local do acidente. A foto "3X4" é de José Irineu de Souza, que morreu no local. Clique nas miniaturas para ver as fotos em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras