Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/10/2012 23:19 - Atualizada em: 17/10/2012 07:59
(Série: vereadores eleitos - 10º de 17) Sebastião dos Santos Vieira
O décimo vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras que está apresentando os 17 eleitos, é Sebastião dos Santos Vieira.

Sebastião dos Santos Vieira. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Sebastião dos Santos Vieira, 58 anos, natural de São Francisco (MG), divorciado, é médico. Fez o seu curso de medicina na faculdade de Montes Claros, depois de formado fez residência médica na área de urologia no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte.

Doutor Sebastião, como é mais conhecido, é médico urologista no Hospital Vaz Monteiro, é chefe do serviço de urologia daquele hospital. Sebastião dos Santos Vieira também trabalha como urologista na Santa Casa de Lavras.

Depois do vereador Evandro Castanheira Lacerda, o vereador Sebastião dos Santos Vieira é o mais antigo, ele foi eleito no dia 7 para a sua sexta legislatura.

Sebastião disputou a eleição para permanecer na cadeira do Poder Legislativo de Lavras pela sigla do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Nesta eleição o vereador Sebastião obteve a aprovação de 758 lavrenses. Da atual legislatura, apenas quatro se reelegeram, a renovação foi de 60%.

Também concorreram a uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras pela sigla do PTC Abelardes, Raquel Campos, David, Giuliano Angélico e Heitor do Brás, desses nenhum se elegeu.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras