Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/10/2012 11:42 - Atualizada em: 18/10/2012 20:59
(Série: vereadores eleitos - 9º de 17) Elias Freire Filho, o "Lila"
O nono vereador da série de reportagens do Jornal de Lavras que está apresentando os 17 eleitos, é Elias Freire Filho.

Elias Freire Filho, o Lila. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Elias Freire Filho, 49 anos, natural de Lavras, é solteiro e tem dois filhos. Lila, como é mais conhecido, é fiscal da Prefeitura de Lavras e ex-membro do Conselho Tutelar, além de sempre participar ativamente das atividades forenses.

Lila entrou na política há muitos anos, sempre foi do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que em Lavras teve o seu pai, Elias Freire, o "Elias do Bar Tujague", como um dos fundadores do antigo MDB.

Elias Freire Filho concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Lavras pelo sigla do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), do qual é vice-presidente do Diretório Municipal e primeiro suplente na atual legislatura. Nesta eleição foi o terceiro mais votado dos eleitos e o mais votado do PMDB, ele teve 1.090 votos.

Também concorreram a uma cadeira no Poder Legislativo de Lavras pela sigla do PMDB Cláudia Crepaldi, Daniele Torres, Tonho da Funerária, Baiano do Sindicato e Edmar do Paiol, desses, apenas Lila e Edmar do Paiol se elegeram.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras