Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2012 22:24 - Atualizada em: 16/10/2012 07:25
(Série: vereadores eleitos - 8º de 17) Antônio Marcos Possato
O oitavo vereador eleito a ser apresentado pela série de reportagens do Jornal de Lavras é Marcos Possato.

Antônio Marcos Possato. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Antônio Marcos Possato, 59 anos, natural de Lavras, separado judicialmente, é engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Lavras (Ufla). Marcos Possato sempre foi um dos vereadores eleitos com votação expressiva, graças ao seu trabalho junto aos seus eleitores.

Ele já foi vice-prefeito da administração João Batista Soares da Silva. Foi secretário municipal, líder de prefeito na Câmara Municipal, assessor parlamentar, candidato a prefeito e a deputado estadual.

Foi o responsável, entre outros benefícios para Lavras, pela implantação da Banca do DETRAN na cidade. Marcos Possato foi atleta da seleção mineira de basquete, incentivador do esporte, da educação de qualidade e da cultura.

Ele concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Lavras pelo sigla do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e obteve a maior votação desta eleição: 1285 votos.

Também concorreram pelo PTB os candidatos Alisson Dentista, Juliana Abreu, José Henrique, José Maria da Cachoeirinha e Du. Desses, dois foram eleitos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras