Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/10/2012 15:37 - Atualizada em: 15/10/2012 20:01
(Série: vereadores eleitos - 7º de 17) João Paulo Felizardo
A série de reportagens do Jornal de Lavras "Vereadores Eleitos" está apresentando cada um dos 17 vereadores eleitos em Lavras. Esta é a 7ª matéria da série, e apresenta João Paulo Felizardo.

João Paulo Felizardo. Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

João Paulo Felizardo, 25 anos, natural de Lavras, solteiro, está cursando Direito na Fadiva, em Varginha. Ele foi servidor público contratado/comissionado por quatro anos no governo Jussara Menicucci.

Como Assessor da Juventude na Prefeitura de Lavras, ele esteve envolvido em vários projetos sociais pelos jovens, como a conquista do meio passe estudantil, o projeto Correio Escolar de Incentivo a Leitura e Escrita, e a meia entrada aos estudantes em atividades relacionadas à cultura, esporte e lazer.

João Paulo Felizardo foi presidente de grêmio estudantil de algumas escolas de Lavras e sempre atuou em favor da juventude e estudantes. Além disso, ele é líder comunitário na região Leste, no Nova Lavras, onde nasceu e foi criado.

Em 2008, quando tinha apenas 21 anos, João Paulo concorreu a uma vaga da Câmara Municipal de Lavras; não foi eleito mas obteve 384 votos. Agora ele concorreu pela sigla do Partido da República (PR) e foi eleito com 992 votos.

Também pelo PR concorreram João Leiteiro, Mauricinho, Ciano do Raio X, Zé Cria e Cássia.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras