Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/10/2012 00:42 - Atualizada em: 15/10/2012 11:07
Tragédia ocorrida na festa em São Tomé das Letras foi testemunhada por lavrenses
Estudantes de Lavras participavam da festa "Mundo Imaginário", em São Tomé das Letras, quando um raio matou um jovem de 23 anos e feriu outros.

Flávio Muniz de Abreu, estudante carioca que morreu em decorrência de um raio que caiu numa área de camping. Fotos extraídas da página do Facebook do estudante

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Dezenas de jovens de Lavras estavam em São Tomé das Letras na sexta-feira, dia 12, participando da festa "Mundo Imaginário", no local conhecido como Sítio do Ge, no distrito de Sobradinho, quando, um temporal desabou. Por volta de 19h um raio atingiu uma área onde havia centenas de barracas, o raio atingiu uma delas e três pessoas foram socorridas com queimaduras e levadas para o hospital São Sebastião, em Três Corações. Além dos três feridos com gravidade, outras pessoas, cerca de dez, foram atingidas e tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram: Flávio Muniz de Abreu, 23 anos, estudante, natural do Rio de Janeiro; Priscila dos Reis Barros, 21 anos, estudante, natural de Barra Mansa (RJ), e Raissa Lorena dos Santos Arcanjo, 27 anos, estudante, natural de Diamantina (MG).

O estudante de educação física na Universidade Federal Rural, no Rio de Janeiro, Flávio Muniz, quando estava sendo preparado para ser transferido para o setor de queimados do hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido ao seu estado grave, não resistiu e morreu na madrugada de sábado, dia 13.

A estudante Raissa Lorena dos Santos Arcanjo, de Diamantina, recebeu alta do hospital São Sebastião na manhã de sábado, dia 13, já a também estudante Priscila dos Reis Barros, continua internada no hospital de Três Corações, mas não corre o risco de morte.

Também no sábado, os organizadores da festa rave "Mundo Imaginário" cancelaram o evento devido a morte do estudante carioca. Lavrenses que estavam no evento também deixaram o sítio na manhã de sábado, eles lamentaram a morte do rapaz, conhecido como "Flavinho Carioca".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras