Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/10/2012 23:12 - Atualizada em: 15/10/2012 08:15
(Série: vereadores eleitos - 6º de 17) Evandro Castanheira Lacerda, o "Chapisco"
A série Vereadores Eleitos do Jornal de Lavras já apresentou o "Sô Zé", o José Marcio Faria, o Daniel Costa, o "Edmar do Paiol" e o Luciano "Tilili". Agora, é a vez do vereador reeleito "Chapisco".

Evandro Castanheira Lacerda, o "Chapisco". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Evandro Castanheira Lacerda, o "Chapisco", como é mais conhecido o parlamentar que ocupa uma cadeira na Câmara Municipal desde quando tinha 22 anos, tem hoje 47 anos, é natural de Lavras, casado, bacharel em direito e formado em Técnico de Contabilidade e Técnico em Processamento de Dados. Atualmente ele preside a Câmara de Vereadores de Lavras e também é empresário, sócio de uma casa lotérica no bairro Jardim Glória.

Nestes 25 anos de vida pública, Chapisco já atuou como 1º Secretário, Presidente por cinco mandatos, Vice-presidente, relator da comissão de Legislação e Justiça, Presidente da Comissão de Eventos, membro do CODEMA por indicação dos vereadores, membro da comissão da Merenda Escolar, representante da Câmara no Conselho da Habitação. Na Câmara Municipal, durante o mandato em curso, Chapisco lutou pela construção da nova sede legislativa, o que ainda não foi concretizado devido a discussão na justiça sobre o tema.

Evandro concorreu para se manter no Poder Legislativo de 2013 a 2016 pela sigla do Partido Socialista Brasileiro (PSB), obteve 805 votos e se reelegeu.

Outro candidato que concorreu com a sigla do PSB em Lavras foi: Edgar José Teodoro, o Edgar Gazinho.
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras