Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/10/2012 23:56 - Atualizada em: 14/10/2012 16:32
(Série: vereadores eleitos - 5º de 17) Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili"
Através da série Vereadores Eleitos, o Jornal de Lavras já apresentou o "Sô Zé", o José Marcio Faria, o Daniel Costao e o "Edmar do Paiol". Agora é a vez de Luciano "Tilili".

Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili". Foto oficial registrada no TRE

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Luciano Fernandes de Melo, o "Tilili", como é mais conhecido, tem 41 anos, casado, natural de Lavras, e é empresário proprietário de duas academias e uma loja de artigos esportivos.

Tilili é formado em Educação Física e pós-graduado em Administração e Marketing pela Funrei (Universidade Federal de São João del-Rei). Ele faz parte do Conselho Fiscal da Acil (Associação Comercial e Industrial de Lavras) e é vicentino da SSVP (Sociedade São Vicente de Paulo).

Na administração de Jussara Menicucci ele foi secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, sendo responsável por diversos eventos realizados em Lavras.

Luciano Tilili concorreu a uma cadeira no Legislativo lavrense pelo Partido da República (PR), que participou da coligação "Inovação Já", que era composta dos seguintes partidos políticos: PR e PT do B.

Outros candidatos que concorreram com a sigla do PR: João Geraldo Galdino, o "João Leiteiro"; Jose Mauricio de Resende, o "Mauricinho"; Ciano Mansur, o "Ciano do Raio X"; Jose Donizetti Firmino, o "Zé Cria", e Cássia Maria Fernandes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras